30 de out. de 2009

James Blunt afirma que Goodbye My Lover é uma música de Auto-ajuda!

Fãs,

Como prometido, aqui está a tradução da entrevista que James Blunt concedeu para Absolute Radio no dia da entrega do Q Awards 2009 dia 27 de outubro! Maravilhoso como sempre, confira:


J = James Blunt E = entrevistadora

J: estive em turnê por dois anos, o que é uma jornada bem longa; em 12 meses, fomos à 260 cidades diferentes, e passei agora um tempo me divertindo em Ibiza, onde moro... agora estou de volta aos estúdios.

E: Como tem sido andar com Bruce Perry? Ele mora em Ibiza também, né?

J: Ele é um grande amigo meu; ele é, antes de tudo, a razão pela qual eu moro lá: ele me ajudou a encontrar uma casa, nos damos muito bem. Temos divididos momentos bem superficiais lá (rs)!

E: Você está de volta ao trabalho...e como é estar em turnê e visitar tantos lugares em um período tão curto?

J: Ótimo, fizemos show aqui, em Londres... na América do Sul foi fenomenal...lugares estranhos como Cazaquistão, Beirute – que foi provavelmente o melhor lugar do mundo onde já toquei... tive o melhor momento da minha vida... sair em turnê, num ônibus.... mas foi bom poder tirar umas férias.

E: Seu trabalho tem sido um fenômeno nos últimos 3...4....5 anos?

J: deve ser por aí... acho que 2005 foi quando estreei; já lancei dois álbuns, estou de volta ao trabalho para lançar o próximo em breve.

E: Como é a sensação de fazer shows em lugares incríveis? Isso ainda te deixa animado?

J: Claro, tenho a sorte de ter um emprego onde posso subir ao palco com os meninos da banda, que são como minha família... toco para pessoas que se identificam com as músicas... nos divertimos muito fazendo isso.

E: O que você vai fazer no Q wards hoje? Já viu os indicados? Quem você gostaria que vencesse?

J: Vou apresentar um prêmio.

E: Você já sabe quem vai ganhar, né?

J: Já...mas mesmo que não soubesse, vim aqui para comer e beber de graça!(rsrs)

E: Para terminar, agora para a Absoluteradio, estamos fazendo uma votação para escolher a melhor música da década; algumas músicas suas estão lá... você gostaria que uma música sua fosse eleita a número um da década?

J: Sim.
E: Qual música?

J: Não sei... tem algumas que adoro tocar ao vivo... mas minha música mais triste e de “auto-ajuda” é Goodbye my lover.

E: Tocada em funerais por todo país!

J: Isso...

E: Se você não pudesse escolher uma musica sua, mas de outra banda, qual seria a música da década para você?

J: Como álbum, gostei do The Killers (“How fast”) e Mr Brightside é uma música desse álbum que adoro.
Traduzido e adaptado ao português por Amanda
(Agradecimentos Especiais: Rita Blunt e Amanda, pela colaboração, carinho e apóio como sempre, para que este trabalho não acabe!!!)

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins