2 de jan. de 2007

James por James ( O Sucesso)


Bem, agora, finalizando a entrevista, James fala da surpresa do sucesso e como está seu atual estilo de vida...acompanhe...
Lembrando: para ler a entrevista na íntegra inicie a leitura " lá de baixo", em James por James, assim você entenderá a sequecia...ok? e comentem....bjus e lá vai...:

" Lembro do meu produtor Tom Rothrock, dizer no estúdio: " talvéz daqui a um ano, ganhe um disco de outro e tenha vendido 100 mil cópias", pensei comigo: Nossa, parece muito e não sei se vai acontecer. E nunca acreditei realemnte que chegaríamos a esse ponto. Ao final de 2005 ultrapassa tal marcapor uma margem maior do que poderia imaginar. (ao final de 2006 James já havia vendido DEZ milhões de cópias, isso mesmo, repito, dez milhões de cópias) é compeltamente inesperádo.
Trabalhei com pessoas incríveis e estamos mais atarefados do que poderia imaginar. Hoje em dia não durmo mais, mas estou muito feliz e estou adorando meu trabalho. Componho e toco música diariamente, toco para platéias do mundo inteiro. É um estilo de vida fantástico, estou muito feliz por isso."

By Mark Coomper
Edited By Richmond Studios
novembro de 2005

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins