2 de jan. de 2007

James por James (Back to Bedlam)




Bem galera, continua a entrevista de James no Chasing, agora ele fala um pouquinho do CD e das composições: You're Beautiful, high e Goodbye my lover. Leia atentamente, isso saiu de seus próprios lábio , e para acompanhar a entrevista completa, começe lendo "lá em baixo" James por James e James por James em Chasing Time... é muita revelação. ... acompanhe!



Back to Bedlam

"Back to bedlam é uma coleção de canções bem íntima. Que documentam minhas próprias experiências: de vida, de vivêcia como indivíduo e como homem consciente no mundo atual, as amizades, os amores, as perdas, os bons e os maus momentos.
Mas, por outro lado, todos vivemos no mesmo planeta, ao mesmo tempo e todos estamos tentando sobreviver.
Muitas pessoas se identificam com as músicas, porque geralmente todos temos os mesmos tipos de esperanças, medos e idéias sobre como gsotaríamos que fosse a vida.
(You're beautiful), Escrevi esta música após ter visto minha ex no metrô de Londres com o novo namorado, que eu não sabia que existia. Nossos olhares se cruzaram por instantes, vivemos uma vida naquela fração de segundo, e nunca mais voltei a vê-la.
As pessoas chegam e dizem que a canção faz muito sentido para elas, todos já vimos alguém de relance e imaginamos o que poderia ter acontecido.
Já vi um pedido de casamento em um show, alguém se ajoelhou e pediu a namorada em casamento.
Minha ambição, é fazer uma cópia deste álbum, Back to Bedlam para capturar as canções que ouvi em minha mente para poder reservá-la para mim e dizer: " e o que eu ouço".
Goodbye My Lover é provavelmente, para mim, a canção mais importante do álbum porque é realmente sincera e aberta e bastante trágica, sobre a perda para mim de uma namorada que eu considerava ser a mulher da minha vida.
Muita gente já disse : " até parece que ela morreu, ou algo assim", e de certa forma há àquela frustração com algúem que ainda está vida, que está vivendo sua vida e no entanto não a partilha comigo.
Cada um se identifica com a música a sua maneira.
Geralmente as pessoas só estão interessadas na música e nas canções é por isso que vão comprar um álbum e não pelos meus sapatos. é claro que podem querer saberem um pouco mais sobre mim, mas no fim, a música e a forma como se relacionam com ela é muito mais importante.
Compus High com um cara chamado Ricky Ross. escrevi a letra com a memória de estar sentado num penhasco, em Devon depois de ter passado a noite em claro e ter visto o sol nasce, e aquele momento em que se reconhece o dia é uma espécie de celebração da vida.

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins