11 de nov. de 2010

James Blunt atesta: Eu sou uma falha romântica!

Fãs,

Blunty volta a falar sobre o exército e seu primeiro amor...àquele amor que deu origem à "Goodbye My Lover", "You're Beautiful" e "If Time Is All I Have". Veja nos trechos a seguir a sensibilidade e singeleza de nosso luminar James Blunt!

"O primeiro amor é provavelmente o mais idealista. Provavelmente eu tenho um sentido de nostalgia romântica, mas eu sou realmente uma falha romântico, como atestam as minhas canções. "
"As coisas não têm necessariamente que ter dado certo, mas a vida é assim: você passa por experiências. Eu fui à trabalho do Exército durante uma semana no País de Gales, onde subimos montanhas levando a metade do peso do nosso corpo e talvez dormir por três horas em uma poça cheia de ovelhas... , e no final do mesmo, todo mundo diz, 'Isso foi ótimo! "Bem, não era grande, era terrível, mas a experiência de passar por essas coisas tem sido boa. Pelas coisas que você apredeu você fica orgulhoso de si mesmo, é disso que eu falo. "

"Nós somos treinados para observar as pessoas e avaliar ao seu redor....
"E nós timos que realmente compreender as emoções, também, porque, se alguém começa a ficar com medo, então podem se sentir agressivo e algo pode sair fora de controle. Há momentos em que somos soldados da paz, quando você tem que ser realmente um diplomata, e compreender o contexto e os diferentes lados de uma história. Se há duas pessoas [com a intenção de] matar uns aos outros, você tem que ser compreensivo e entender as emoções por trás dele, a fim de tentar encontrar algum tipo de reconciliação. Então eu acho que os soldados são muito mais sensíveis e conscientes, quando voltar à vida civil. "

Há, diz ele, os aspectos da vida do exército que ele prefere ao estrelato. "Eu gosto da pureza do trabalho de um soldado, porque você está lidando com dois fundamentalmente claro, as coisas importantes: uma é a vida e um é a morte. Na indústria da música, você está lidando com percepção e percepção equivocada, o sentido da fama e da imagem. É tudo uma distração. Mas eu ainda posso encontrar essa pureza quando estou em turnê. Eu olho nos olhos das pessoas. Eu não tenho medo de me emocionar. Eu só estou tentando manter contato com outro ser humano, quando estou cantando. Todo o resto é bobagem. "

James Blunt Forever!

( Falas extraída e traduzidas da entrevista concedida à Neil McCormick)

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins