17 de jul. de 2007

Objetos do clip de "you're beautiful"








O significado do clip You're Beautiful é muito discutido até hoje. O motivo porque James se desfaz de alguns objetos e pula da plataforma? Não sei. Tenho algumas teorias, mas prefiro não citá-las. O que desejo mesmo é apresentar para vocês todos os objetos que aparecem no clip:
* Da esquerda para direita:
- Um plecto vermelho (Plecto serve para tocar guitarra).
- fósforo
- Uma nota dobrada de 5 euros.
- Tênnis (não precisava dizer !!! eu sei!!!)
-Um porta cartão de metal
- Chaves
- Anel do James (que ele usa constantemente no dedo midinho da mão esquerda)
O motivo de espalhar metódicamente estes objetos não se sabe ao certo, mas no mínimo, desperta nossa criatividade ao imaginar o por quê!

8 comentários:

Anônimo disse...

que seria, so conseguia enxergar o tennis e o anel que ele tirava do dedo. Agora descobri cada um dos obejtos e imagino o porque que ele fez isso. Parece que James queria se livrar de tudo e virar a p�gina, lavar a alma, por isso pulou naquele mar cristalino. Infelizmente a garota do qual amava n�o poderia estar ao lado dele.

Anônimo disse...

James é tudo de bom. Até os objetos do clipe expressam algo profundo!

i love you James

Anônimo disse...

O clipe de You are beautiful realmente é belíssimo.
James simplesmente larga tudo e realiza o "plano" citado na música(no caso,o suicidio),pois nunca estaria com sua amada...

Anônimo disse...

Eu não acho que ele se suicidou de forma alguma! acho que ele se libertou desse amor, e para lavar a alma ele pulou no precipíco de água. Me diga porque ele deixaria tudo se iria morrer, deixou lá para não molhar e depois voltar para buscar, inclusive minha tese sobre ele largar aqueles objetos é isso, ele deixou lá para mostrar ao público que não estava se suicidadando! eu penso assim.
Achei super interessante descobrir todos os objetos .

Anônimo disse...

Ficaram muito bacana!
são de uma complexidade absurda!
coisas típicas do nosso cantor preferido!
se não fosse dessa forma não teriam a mesma graça que tem!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa
Q legal ter visto essa lista
dos objetos!!
Eu só conseguia identificar
o anel e o tênis =D

Anônimo disse...

Penso que o significado dessa imagem é que no final de nossa vida não podemos levar nada conosco; morremos sem nada e ninguém. Assim como nascemos sem nada e ninguém.Talvez foi dessa forma que o personagem dessa música ( no caso James) encontrou o alívio para a sua dor emocional, já que não podia ter sua amada.

Alessandra Knoll Pereira disse...

Ele falou recentemente que essa música não é nada profunda, nem sobre amor. Que é sobre um cara chapado que fica olhando a namorada de outro cara no metrô.

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins