17 de jul. de 2007

Pílula: o significado!!!



Como surgiu a idéia?

James viu um um modelo de Prozac de cerâmica enorme em Los Angeles e então imaginou a "sua pílula".
Já houve até associações com drogas, mas não procede, na verdade o sentido é: tome 20g de James Blunt diariamente e sinta-se melhor.
Do lado verde da pílula há a figura do Monkey King e uma imagem de rei com o lema:
'Lux Tua Vis Mea' : trata-se do lema tradicional da família "BLOUNT" (lembrando que o sobrenome real de James é Blount. Blunt é o nome artístico) e significa aproximadamente: "Sua luz é minha força".
Desde de fevereiro de 2005 a pílula também é utilizada em camisas "oficiais" do James.
*Bom saber não?

6 comentários:

Anônimo disse...

James é realmente fantástico.
Tudo tem sua razaão de ser. Não sabia que seu sobrenome tinha um lema, isso é super lindo e marcante!

tomo uma dose de James Blunt todos dia, e me sinto bem!
hauahauhauhau

Anônimo disse...

Nossa: "sua luz � minha for�a"

E a luz do James � nossa felicidade, estou encantada com esta descoberta. Esta p�lula faz milagres...

Anônimo disse...

Interessante, esta hist�ria da p�lula.

Shirlene Martins disse...

Para James tudo tem um porque...isso é ótimo não!
Profundo como ele só!
Obrigada a todos pelos comentários...continuem participando!

Anônimo disse...

é perfeito. a luz de James é nossa força mesmo.

Anônimo disse...

Ameieeeee essa frase :)

"Sua luz é minha força"

E essa historia da pilula
Muito Legal!!! =D
Eu nem nunca tinha pensado
no q poderia siginificar.

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins