14 de ago. de 2010

Em outro ritmo!!! Mas com a mesma Essência!

Bem galera, sobre as músicas do novo álbum, podemos dizer que será "divertido". (risos)

Bem, na verdade estamos aguardando a surpresa divertida de Blunt, porém, temos a confirmação de uma canção que possivelmente terá o ritmo um pouquinho modificado do vídeo abaixo, mas já podemos nos "divertir" com o ritmo que curtiremos ao longo de 2011!

"Turn me on" em frequência:




Letrinha:


I'm a boy, she's a girl,
and we're all doing this around the world,
Press her eye and count to five,
and remember everybody dies you know,
I’m not her friend no, not second best,
I’ll send her home unless they’re both in it together,
and they've both got each other,
thats my kinda party, thats my kinda party,

Cos I'm a boy, she's a girl,
and we're all doing this around the world,
around the world, around the world, around the world,

So, why get complicated?
You know you wanna turn me on,
why get complicated?
You know you wanna turn me on.

Underwater with someones daughter,
gonna make you a dirty woman,
and when we're both locked together,
and we're both in each other,
thats my kinda party, thats my kinda party

Cos I'm a boy, she's a girl,
and we're all doing this around the world,
around the world, around the world, around the world,

So, why get complicated? You know you wanna turn me on,
why get complicated? You know you wanna turn me on,

Why get complicated? You know you wanna turn me on,
Why get complicated? You know you wanna turn me on,
Why get complicated? You know you wanna turn me on,
Why get complicated? You know you wanna turn me on,


Não sei se alguém conhece/concorda, mas toda vez que escuto Turn Me On sinto um "Q" de
Kings of Leon, vocês concordam? Aliás, aproveitando a deixa, Os "Kings" é excelente banda também! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee...viajei! Eu lembro de "Kaiser Chiefs" e acabei confundindo tudo! Também eu curto tantas bandas que nem sei quem é quem! hehehehe..Pois bem, vamos a Errata: Ao ouvir Turn Me On eu lembro de "Kaiser" que é uma banda bem agitada, uma verdadeira delícia ouvir e dançar no tapete da sala! Experimentem...mas...a todo volume! Foi mal!
E não querendo abusar, mas já abusando, quero mandar um super beijo para algumas fãs mais que especiais, são elas e eles: Elaine Cristina, Mirian, Luciana Roxo, Paulinho e Helton Dias (de muuito longe).
Amo o carinho de vocês! Continuem sempre em contato!

Blunt Forever!!!

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins