4 de abr. de 2009

The Simpsons

James Blunt foi convidado a participar de um dos desenhos mais famosos do Mundo, "The Simpsons".

Isso acontecerá no início de Maio, onde o mesmo irá para Los Angeles para emprestar sua voz ao episódio.

James comentou sobre o assunto, assumindo encantamento pelo convite:

"Eu sou um grande fã do desenho e verdadeiramente é uma honra aparecer no show. Quando finalmente acabar, você sabe que eu partilharei uma cerveja com Homer no Moe's Tavern!?" ele brincou.

Muitos famosos já participaram do desenho, incluíndo seu padrinho Elton John. Veja imagem que os produtores atribuíram a este e também confira a imagem que eu elaborei acreditando que criarão algo parecido!


Confesso que me diverti, "simpsonizando" James Blunt!



Imagem oficial da participação de Elton John

*Minha Obra*




Amados fãs de James, o Blunt Simpson, parece ou não com o Blunt Original?

Isso mesmo, eu "simpsonizei" James antecipadamente, vamos esperar e conferir o resultado oficial!

Se você tem outra sugestão de como será James no episódio, eu adoraria saber, me envie!

Abraços a todos!

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins