7 de jun. de 2007

Vale a pena saber

Gente eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas recebi um questionamento sobre James Blunt muito interessante e pensei: Caramba fã quer saber de tudo mesmo!!!


Me perguntaram se James era Destro ou Canhoto e afirmou(não vou dizer o nome da fã...lógico) que se ele fosse canhoto seria muito melhor, porque os canhotos são mais inteligentes!!!

Bem...dessa teoria de que canhotos são mais inteligentes eu nunca ouvi falar...gostaria de obter provas, de qualquer maneira, espero que não seja verdade porque eu sou destra...hehehehe!


Enfim, voltando a curiosidade, resolvi pesquisar..o que dá um trabalho danado porque tudo que encontro é em inglês e o meu inglês é uma vergonha...mas beleza..consegui descobrir a verdade e claro aproveito para postar e matar a curiosidade não só dessa fã maluca, como também de todos os outros apaixonados pelo Blunt.


Acreditem: James Blunt não é CANHOTO... e mesmo assim o cara é inteligente...e um compositor talentoso! (inteligente porque se formou em Engenharia...quer saber mais??...postagens antigas eu falo tudo sobre sua formação e seu curso.)
Não sei...mas tenho uma prova do que digo...ele autografa com a direita, ou seja é DESTRO!!! excelente informação não???hehehehe

*cheguei a chamar isso aqui de CULTURA INÚTIL...mas eu adoro!!!


Bom, aproveito para deixar um recado: Quem quizer saber algo sobre James pode me perguntar...se eu souber eu informo claro... em contrapartida quem souber alguma curiosidade sobre James, please me mandem...quero saber também!!!



Abraços a todos os fãs !!!!



hÁA alguém aí duvida que é a mão dele????? Então não é fã suficiente viu?



Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins