21 de jan. de 2007

O clássico


"My life is brilliant "!!!

A nossa vida também ficou mais brilhante ao conhecer este maravilhoso intérprete.

O que é mais marcante não é somente o cantor em si e sim seu talento em geral para compor, encantar, tocar, cantar e brilhar!

You're beautiful é a música mais tocada do James Blunt em todo mundo, e aqui no Brasil não foi diferente, graças à novela das oito que fez questão de colocar esta música como tema de uma das personagens principal!!! Que benção! Passamos a conhecer e a admirar este cantor por completo!

Bom, não há como falar de James Blunt e não falar desta canção, é simples e tem um significado tão profundo quando explicado por ele mesmo.

My life is brilliant (2x) Minha vida é brilhante

(2x)My love is pure Meu amor é puro

I saw an angel Eu vi um anjo

Of that I'm sure Disso tenho certeza

She smiled at me on the subway Ela sorriu pra mim no metrô

She was with another man. Ela estava com outro homem

But I won't lose no sleep on that, Mas não quero perder o sono com isso,'

Cause I've got a plan Porque tenho um plano

You're beautiful. You're beautiful Voce é linda. Você é linda You're beautiful,

it's true Você é linda. É verdade

I saw your face in a crowded place, Eu vi seu rosto num lugar lotado

And I don't know what to do, E não sei o que fazer,

'Cause I'll never be with you Porque nunca ficarei com você
Yes, she caught my eye, É, ela chamou minha atenção

As we walked on by Enquanto nós passamos um pelo outro

She could see from my face that I was, Ela poderia ver no meu rosto que eu estava

Fucking high, "Nas nuvens"

And I don't think that I'll see her again, E eu não acho que a verei novamente

But we shared a moment that will last 'till the end. mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim

You're beautiful. You're beautiful Voce é linda. Você é lindaYou're beautiful, it's true Você é linda. É verdade

I saw your face in a crowded place, Eu vi seu rosto num lugar lotado

And I don't know what to do, E não sei o que fazer,'

Cause I'll never be with you Porque nunca ficarei com você

La la la la la la la la la

You're beautiful. You're beautiful Voce é linda. Você é linda You're beautiful, it's trueVocê é linda. É verdade

There must be an angel with a smile on her face, Deve ser um anjo com um sorriso no rosto dela

When she thought up that I should be with you Quando ela pensou que eu deveria estar com você

But it's time to face the truth, Mas está na hora de encarar a realidade,

I will never be with you Eu nunca ficarei com você.

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins