29 de jan. de 2007

INVEJA PRA QUE TE QUERO???

Há críticas duras para James Blunt, há notícias de que os ingleses não o suportam, que sua música YOU'RE BEAUTIFUL foi banido de uma rádio por irritar. Muito bem, eu já estou de saco cheio dessas notícias, isso é verdade sim, mas trata-se de meia dúzia de invejosos, e claro, em todo lugar do mundo encontraremos esta situação. Se tiver talento e fizer sucesso de verdade, NOSSA SENHORA, haverá sempre os invejosos prontos para criticar.
É claro que isso não abala a reputação, o sucesso e a imagem do nosso amado James Blunt.
A grande resposta a toda essa INVEJA é a indicação que James recebeu dos próprios britânicos ( será que eles o consideram tão insuportável assim????hhahahahaha).
Seu single: YOU'RE BEAUTIFUL, entrou na lista das dez melhores músicas britânicas de todos os tempos(gente: eu disse de TODOS OS TEMPOS...karambaaaa kd oos invejosos?????).
Bem é claro que James ficou na última posição, pois este talento tem dois anos e meio de carreira e apenas um disco lançado com apenas dez canções....também não vamos querer que ele supere os Beatles, por exemplo. Mas para quem é insuportável, não deveria estar na lista não é???
A verdade é que a inveja mata mesmo, o cara é bom, tem talento e sabe cantar como ninguém então os invejosos começam a criticar...hááá geeente... vai procurar o que fazer...???
Eu estava até resistindo não comentar sobre essa falação negativa do meu ídolo, mas caramba, tem hora que enche... você percebe que a cara é excelente e sempre tem meia dúzia criticanto...hááá cansei...tinha que falar.
Bem, quando ao assunto, onde ele recebeu a indicação, vou postar agora(acima para se destacar ok?) vejam o quanto este cantor é brilhanteeeeeee.... excepcional.........MESMOOOO!
HÁ, ISSO EU JÁ SABIA!

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins