14 de jul. de 2012

James Blunt: Garoto Propaganda da Fragância MEXX pure Man


"Fiquei muito feliz quando fui convidado para representar o  MEXX Pure. Eu sempre fui honesto comigo mesmo e tenho orgulho de quem eu sou, portanto, a fragrância representa uma filosofia transparente, simples e clara que satisfez o meu gosto. Ele (o perfume) é doce e sincero!" (revelou Blunt )

Jean-Paul Jansen, diretor de marketing da P & G Prestige acrescenta: "É com grande prazer que James Blunt será o novo de  embaixador da fragrância Mexx Pure. Ele é um artista fantástico, confiante e autêntico - a personificação perfeita de tudo o que é   Mexx Pure ".

...Aqui está o mais recente vídeo Mexx, um dia com James Blunt 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eiJShx6d3EA


Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins