21 de fev. de 2012

James Blunt entra em férias e se despede dos fãs!


"Nossa turnê mundial foi longa, então eu pensei em escrever uma nota de agradecimento e despedida. Nós tivemos momentos maravilhosos, simplesmente por causa de vocês que apareceram e se divertiram com a gente.

Gostei muito de subir ao palco e tocar todas as noites. A banda e eu sentimos musicalmente mais perto e mais próximo do que nunca, e tem sido fantástico ver o que um terceiro álbum trouxe para o show ao vivo. Nós cobrimos tantas milhas em relação ao ano passado. Como sempre, a resposta nos EUA, Reino Unido, Canadá, Europa continental e na Austrália é o que tem mantido a turnê na estrada. Vocês deram um apoio incrível como em tantas ocasiões, que permitiu, em seguida, o ir visitar os lugares mais distantes. E para os locais que já só conseguiu passar por breves instantes, como América do Sul, Europa Oriental, Ásia e Oriente Médio, o calor do seu bem-vindos ficará em nossa memória pelo resto da vida!

Em um nível musical, eu tenho três álbuns que eu amo, cada um com sua própria personalidade. Eu estou indo embora, fazer algumas outras coisas agora. Eu sempre tenho uma guitarra comigo. Talvez eu escreva sobre isso. Talvez não. De qualquer maneira, eu vou ficar atento de vez em quando. Desejo-lhe felicidades. Eu tenho uma foto de cada público e um milhão de momentos de ouro enraizado em minha mente. Muito obrigado por compartilhar tudo isso comigo."

Adios y hasta luego!

James

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins