16 de ago. de 2011

James Blunt na expofacic em Cantanhede 2011 PORTUGAL

Olá fãs,

Bom, estou de volta, agora para compartilhar um presente lindo que Recebi do fã e super amigo Miguel Aleixo. O que seria de mim sem esses amigos tão queridos e que me ajudam a fazer o blog sempre!

Miguel esteve no Show que James Fez este ano em Portugal e disse que foi super agitado e tão bom como as outras tours de Blunt.

Nós, os fãs de verdade, sabemos a emoção que é assistir James ao vivo, e principalmente ficar alí na primeira fileira fotografando né? E foi isso que Miguel fez e compartilhou comigo... e agora compartilho os momentos únicos que Miguel conseguiu registrar.

Obrigada amigo por sua gentileza, você sabe que sua amizade é muito importante para mim! E todos os fãs de James leitores do blog agradece!

James curtam muito os vídeos...James Blunt fala Português e é EMOCIONANTE, eu sei que sou chorona, mas é demais ver nosso ídolo falando nossa língua!!! É muita muita muita emoção.
Obrigada Miguel de coração.


































IMAGENS DE MIGUEL ALEIXO





Vídeos de Miguel Aleixo

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins