25 de out. de 2010

James Blunt e sua "auto piedade"

Nesta semana, em Londres, James revelou algo assustador: Seu terceiro álbum é mais otimista pois está cansado de escrever canções de auto piedade!

Como assim? Então àquele cantor romântico e sincero se rendeu ao que a mídia exige?

Bom, ainda não ouvi os outros singles, certamente "Stay the Nigth" não se compara à "Same Mistake" muito menos à " Tears and Rain"! Óbvio que não queremos músicas repetidas, mas a particularidade de James deveria ser mantida!

Como fã eu lamento profundamente este pensamento de Blunt e torço para que ele esteja falando mais do que a realidade mostrará, pois caso, a sensibilidade de suas canções tenham saído de cena, sua identidade também terá se perdido nesta tão breve carreira!

Ele afirma:

'Depois da última turnê eu tentei compôr sob o piano, mas eu estava me repetindo, escrevendo canções tristes sobre o pobre velho James. Eu precisava ficar longe da música por um tempo. Minhas músicas novas estão mais otimistas "


"Uma coisa eu aprendi é que a sua credibilidade artística sai pela janela quando você tem um grande sucesso. "You're Beautiful 'significa algo para mim, mas para a maioria das pessoas, é uma música que eles cantam quando estão bêbado'. James justificando o porque de não mais compôr músicas que represente seu verdadeiro "eu"!
Vamos aguardar que a surpresa contida neste novo álbum seja agradável!
James Blunt forever!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Shirlene, não pense assim! acho que Blunt não se rendeu à mídia. ele é uma celebridade e depende da mídia! Pelo que tenho acompanhado o terceiro álbum reflete apenas uma vivência mais otimista da vida, depois de um verão maravilhoso onde ele curtiu e se divertiu muito! Diferente dos outros álbuns, ainda com lembranças vividas na guerra ou amores passados. Vamos dar crédito a ele! Beatriz

Shirlene Martins disse...

Beatriz,

EU sinto que James não pode perder sua essência é isso que me preocupa. Eu, particularmente, conheci James pelas canções! Sou fã de sua generosidade, de sua história, mas a conheci por meio da música e quero continuar sendo fã desta música tão peculiar de Blunt.
EU adorei o novo álbum...postarei em breve sobre cada canção...sobre cada ritmo e claro colocarei minha opinião. Portanto não impede que os fãs tão amáveis de James tenham as suas como você. Eu quero te agradecer pela coragem de postar suas palavras e pedir que continue participando ativamente do blog.
Obrigada mesmo!
grande beijo!!!
James Blunt forever!!!!

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins