28 de set. de 2010

Making Of de Stay The Night - James Blunt





James Blunt lançou seu vídeo e "Behind The Scenes" é exclusivo para quem adquire o DVD Deluxe Edition de "Some Kind Of Trouble"
Bem fãs, como uma fã super dedicada eu não postarei o vídeo nem mesmo todas as imagens que tenho (32 no total dos bastidores da filmagem), porém sei que alguém sem a menor noção do que é ser fã, se encarregará de fazer isso por mim.
Por isso vou conceder um brinde aos fãs do "JAMES BLUNT FOREVER BLOG", não vou enviar o vídeo (que aposto em breve estará no youtube) mas vou enviar algumas imagens a quem desejar.
Me envie um e-mail, diga o que acha do blog e peça as fotos dos bastidores que eu envio ok, na seção Photos, já postei 10 Imagens, também vou fazer uma montagem e mostrar todas aqui em breve ok?
Bem, o Making Of é maravilhos, James Blunt está empolgadíssimo, com um sorriso super sincero e contagioso. A fotografia do vídeo é linda, a praia é maravilhosa, os atores parecem se divertir muito, tem muita gente bonita. O céu, os pássaros, enfim, a natureza está um encanto. Não é à toa que Los Angeles sempre é palco dos Clipes de James.
Bom fãs, o making é mais bonito que o vídeo, sem exagero, por isso espero que em breve todos possam curtir e estou torcendo para que o DVD seja lançado, assim podemos todos compartilhar novos ângulos.
Aguardo o contato!
James Blunt forever!

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins