12 de jul. de 2010

Dia do Rock com James Blunt!

Fãs de J.B.,

Hoje foi reprisado no Multishow HD, ( Leia H D OK? Já tive problemas por esperar algo no Multisho e passar no outro..rs..mas isso é passado, agora eu estou ligadíssima), a entrevista que James amado concedeu ao programa de variedade musical "Songbook". Bom, a entrevista é de 2009 e não tem nenhuma novidade para nós fãs que já sabemos como e onde e com quem James compõe e etc e mais um pouco, porém é sempre bom rever nosso músico, uma vez que está um pouco sumido (fazendo show nos ares).
Então, não pude avisar para que todos pudessem assistir e até gravar, porque infelizmente eu não sabia, mas ao zapear pelos canais consegui assistir a entrevista desde do comecinho! Ainda bem! Salvou minha manhã e alegrou minha semana!
Bem, fiquem com o pedacinho do que foi exibido:
Abraços e Saudades mil de todos.
(obs. Especial: Marcus Blunt você é meu precioso e estou morrendo de saudades, a minha casa aqui em Brasília te espera ok? Obrigada pelo super carinho)



Galera, amanhã, às 2:20h da manhã reveja novamente, e melhor traduzidooo...
Veja mais em http://multishowhd.globo.com/

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins