7 de mai. de 2010

Blunt "revela" os bastidores da gravação do terceiro álbum.

"Queridos "Bedlamitas"

Tudo isso é secreto, então, por favor, não contem a ninguém.

Hoje (dia 04/05/2010) terminei as primeiras cinco músicas do álbum, o que significa que estou no meio do caminho. A gravadora está animado e já sentem que possuimos o primeiro single, Steve Robson lhe deu origem. Nós nos damos muito bem, tanto musicalmente como amigos, o que é importante - gastamos cerca de 14 horas por dia juntos, até de madrugada. Você tem que sentir pena das esposas.

A banda já conhecida está nas gravações comigo, bem como um guitarrista extra chamado Luke. Não sei se isso significa que ele fará turnê conosco. Vamos pensar nisso mais adiante.

Voltarei para o Estúdio principal na próxima semana para gravar o restante das canções. Há uma série de canções esperando-me, na qual desejo que seja simples e outras vezes apenas belas faixas. Muitas vezes, são essas faixas que são minhas favoritas.

Eu tenho uma idéia para a capa do álbum que provavelmente a gravadora não gostará, e vamos ver se faremos do meu jeito ou não!

Fora isso, eu não tenho nada a relatar.

James."

(newsletter: jamesblunt.com / traduzido e adaptado por Shirlene Martins)

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins