25 de jan. de 2010

Saudades!!! Há um ano Blunt marcou presença...volta!!


Ai que saudade!!

Meu coração estava a bater muito mais forte, a emoção não cabia em minha alma...em saber que veria James Blunt pela primeira vez..ao vivo!!!
Tem presente maior para um fã do que assistir seu ídolo e pertinho?? Fazendo o que mais gostamos que eles façam???
Dia 29 de janeiro de 2009 James marcou ainda mais minha vida, pois o show foi inesquecível, sua voz e seu jeitinho britânico é impagável!!
Tem fã que pôde vê-lo antes...mas eu, há esta "altura do campeonado" (um ano atrás)... estava sonhando acordada, longe de casa, fazendo uma verdadeira turnê para ver o meu amado a menos de meio metro, Via funchal ofuscava meus olhos com a presença ilumidada de Blunty Blunty Blunty!!!
Volta James Blunt, venha nos fazer feliz de novo..ainda mais, claro!
Anciosa sonho com seu retonro..sei bem que será em 2011 e de novo eu não perco por nada!
Emocionada...! só de lembrar!!!

Um comentário:

Cleidiane disse...

Uau, que privilégio!!! a menos de meio metro.Ele virá em 2011??? Vou começar a sonhar...
Parabéns pelo blog, Shirlene! É ótimo.

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins