9 de nov. de 2009

Quem não conhece Vila Sésamo? Nosso Blunt já esteve por lá!!!

James Blunt on Sesame Street
Queridos fãs de Blunt,

Quero falar de um depoimento bem carinhoso feito por James Blunt ao

"Sesame Street", conhecido aqui no Brasil como Vila Sésamo. Neste Mês o seriado faz 40 anos, significa que em seu lançamento Blunt ainda não tinha nascido...Então tanto ele, como eu conhecemos este seriado maravilhosamente educativo, desde que nos "entendemos por gente"!


James Blunt, um cara espetacular, tinha que ter participado da série, e no fastígio de

"You're Beautiful" James fez uma inesquecível participação.


E sobre este momento ele comenta: "eu sempre quis ser um Muppet. Então

quando Sesame Street me convidou, eu pensei: 'Eu vou participar da

série!' é um trabalho incrivelmente bonito!"


James Blunt pode ter orgulho de fazer parte da história dos 40 anos de "Vila Sésamo",

pois a série, apesar de enfrentar algumas críticas, sempre teve seu conteúdo voltado

para crianças com o grande objetivo de educar, ensinar boas maneiras e desenvolver

reflexões acerca da realidade.


Continuemos a nos orgulhando de nosso astro e aproveito para postar a "deliciosa"

passagem pela "Vila" mais famosa entre as crianças e adultos também de todo o

mundo.

Sobre o que fala a música? Acompanhe a tradução logo abaixo e diga se não é uma

gracinha além de super educativo?!




My Triangle"

Meu Triângulo

Esta forma era brilhante.

Esta forma era brilhante.
Esta forma era pura.
Eu vi três ângulos,
de que eu estou certo.

E eu vi três cantos apontados,
E então eu vi três lados diretos.
O topo era muito estreito e
O básico era oh tão largo.

Um triângulo.
Meu triângulo.
Oh triângulo, é verdade.
Eu vi sua forma em um lugar lotado.
Agora eu não sei o que fazer,
'porque você se é e eu sou tão azul.

Eu procurei baixo e alto
Acima da Terra e céu
Mas eu não posso achar seu triângulo.
Diga a mim por que.

E eu sinto falta de seu básico,
E eu sinto falta de sua altura,
E meus sonhos são triangulares
Toda noite.

Meu triângulo.
Meu triângulo.
Então formoso, é verdade.
Deve ser aqueles ângulos
Coloque um sorriso seu rosto
Não mencionar a hipotenusa.

Mas eu preciso saber a verdade.
Oh triângulo, onde estão vocês?

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins