11 de set. de 2009

James Blunt volta ao trabalho!!!




Fãs queridos e amados!



James está de volta à labuta!!! Isso é tão emocionante! Bem, bem...aposto que metade de vocês já sabem disso! Só a atrasadinha aqui é que decidiu postar isso..onze dias depois do anúncio oficial feito por nada menos que ele, nosso astro maior: JAMES BLUNT!!!




Aff! Eu estou em débito com todos os fãs! O que não me falta é notícia, mas tempo para publicar...ai ai ai gente!! Não tenho mesmo!




Mas tudo que faz sentido e considero importante fica martelando dias e dias na minha cabeça e enquanto não publico e anuncio não sossego, mesmo correndo o risco de dar uma notícia mais que ultrapassada! Ok! Beleza! Quem já sabe sabe, quem não sabe, fique sabendo! O que eu quero é registrar, não podemos deixar tal anúncio passar em branco! Concordas??




E o que James falou? Aí vai com as palavrinhas do nosso pequeno grande compositor, músico e intérprete, mais que genial:




"hola! Como vocês estão? Eu não vejo alguns de vocês faz muito tempo! Eu espero que Billy tenha cuidado de vocês na minha ausência. Acredito que depois de uma segunda turnê mundial, promoção de cinco meses, quatro meses de gravação, três meses de composição, e dois anos de viagem na primeira turnê mundial, foi bom sair um pouco deste meio , interromper telefonemas e deixa meu empresário ter um descanso..! Alguns de vocês provavelmente precisaram de um descanso também!




Mas não só meu empresário precisa de uma tréga em telefonemas e e-mail, a banda e os assistentes andaram muito de ônibus alguns meses atrás, e correram em várias direções para encontrar suas famílias e pessoas queridas que não viam a muito tempo. Como estes “sujeitos” farão isto quando eles formarem novas famílias está além de mim. Eu só posso agradecer as esposas que conseguem segurar a barra! Enquanto eles tiveram banhos e outras coisas que nós não tínhamos no ônibus de excursão, eu loucamente comecei uma pesquisa para o terceiro álbum, e depois de verificar estúdios em Londres, e em Los Angeles, percebi que talvez eu estivesse enlouquecendo e que umas férias serviriam-me para descanso é um desvanecimento...



Mas agora é setembro, e eu provavelmente logo começarei a trabalhar . Eu não sei o que eu escreverei ainda. Eu não posso lembrar muito o que aconteceu neste verão - a não ser que foi divertido - mas ao mesmo tempo, todos nós temos que dar sentido às nossas vidas, para colocarmos tudo em ordem e planejar nossos futuros caminhos. Eu espero que todos tenham tido um bom verão, e que estejam preparados para próxima estação de seu hemisfério. Bem vindo de Volta! Oh, e por nenhuma razão, distante de mim querer fazer ciúmes a Billy, eu gostaria de dizer um especial “helo” para “loneydancer”. Cuide-se ... "

James




E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins