18 de set. de 2009

James Blunt comenta o que faz para conquistar as mulheres!!!

Amados fãs de Blunt,
Eu postei o vídeo que está no youTube gravado no dia 16 de setembro, dia em que participou de um evento beneficente. (Post abaixo)
Porém, acabei de receber com exclusividade, da minha amada amiga Rita, a tradução do vídeo. É óbvio que vamos compartilhar com vocês o que nosso astro comentou.
Acompanhe com exclusividade.
O entrevistador faz uma pergunta - "(cortada no vídeo)
James responde: " Sabe, acho que quando estou tocando para as pessoas penso so na platéia, mas vejo que elas estão se divertindo em seus lugares, curtindo músicas que provavelmente conhecem e das quais talvez se lembrarão - ou talvez músicas das quais gostem de lembrar".
O entrevistador pergunta como James sempre acaba conquistando as mulheres mais "quentes do mundo". E pergunta como isso é possivel.
James responde: "Não sei; pego meu violão para elas - que estão numa idade em que acredito que seja isso que ajuda, porque nao é a aparência nem o charme (rs...rs...)".
Tradução de AMANDA BEILFUS!
Modeeesto esse menino!!!
(Rita e Amanda, mais uma vez obrigada de coração!)

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins