10 de ago. de 2009

James Blunt continua de férias e eu continuo Viva!

Olá querido fã de James Blunt!



James está de férias, mas a vida dele continua agitada pelos "bailes" da vida!!!

Bom, amigos, mais uma vez, quero pedir desculpas pelo afastamento do blog, minha rotina está super atribulada, depois que fui mãe, minha vida mudou radicalmente!
Sinto muita falta das minhas pesquisas e atualizações deste espaço tão especial, dedicado aos fãs amados de Blunt. No entanto, quero avisar, que estou sempre de olho, nas novidades e se algo muito importante acontecer a James Blunt, farei questão de postar imediatamente para que todos fiquem sabendo.
Estava precisando dizer um alô a todos os leitores e dizer que não "morri" não! Estou supre viva e trabalhando muito. Como não gosto de passar por aqui sem deixar algo interessane. Resolvi postar uma música, que dentre tantas de James é uma das que mais aprecio! (Tá certo que é jurássico, mas continuo gostando assim mesmo!)
Sou loucamente apaixonada por esta música, embora seja apenas interpretada por James, sinto que em sua tão suave voz a música ficou perfeita e expressa um James que acredito que nem exista, romântico ao extremo! Seria possível? Um Blunt romântico...quem não conhece é que o compre!
Brincadeiras e sinceridades a parte, escutem mais uma vez esta singela canção! (Eu sei ...eu sei...você escuta sempre...ok! Mas fã que é fã é assim mesmo, sempre escuta um "pouquinho" mais)
Um grande abraço a todos e estou morrendo de saudades!
Ah! Quase ia me esquecendo, em breve uma super novidade! Por enquanto é surpresa, a única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADA aos meus dois super amigos (K e R)!




E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins