25 de mai. de 2009

Uma fã de James Blunt sortudo e muito especial!

Olá fã de James,
Quero pedir desculpas as todos os leitores do Blog e amados fãs de Blunt, pois estou sem postar as novidades sobre nosso astro. O grande problema, é o mesmo de sempre, MUDANÇA! Não vejo a hora desta "fase" acabar em minha vida!
Mas em breve tudo voltará à normalidade, prometo!!!
Bem amados, o PenDrive recheado de James Blunt da promoção "James Blunt is Forever" já foi entregue para a sorteada Iara que está muito contente com o prêmio.
Leia abaixo o depoimento carinhoso da fã sortuda e muito especial:
"Oi Shirlene! Eu estou muuuuuito feliz por ter sido a ganhadora do pen-drive recheaaado com James.Eu adorei tudo, mas o que eu mais gostei porque queria muuuito mesmo foi o B- sides-singles com as musicas que eu ainda não tinha noossa muito bom mesmo!!E o banco de imagens com fotos da infância,apresentações e outras!!Maravilha!!A parte dos albuns também é ótima. E a surpresa com as montagens pra que eu possa guardar com carinho então é tudo de bom!!Quero falar também do carinho e da dedicação com que voce montou tudo,e do capricho para montar a embalagem com todos aqueles coraçõezinhos e peixinhos e laçinhos (que eu vou guardar de lembrança).Enfim, eu adorei essa promoção!!! E PODE PUBLICAR NO BLOG SIM! Então falando agora pra todo mundo EU ganheeeei!Gente tô muuuuuito feliz, já recebi em casa o meu pen e não me canso de ouvir,e ver tudo!!! E embora eu não a conheça pessoalmente a Shirlene é uma pessoa maravilhosa,uma fofa mesmo!!Beijo"

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins