20 de mar. de 2009













Seria este o "relóginho" de James????





Jame Blunt entrou de Férias! Guardou seu violão elétrico, eventualmente deve utilizá-lo quando está inspirado, mas não muito por agora, afinal ele acabou de sair de uma turnê de 15 meses corrido.

Foram apresentações aqui, entrevistas ali, e nosso James está morto de cançado!

Está curtindo sua mansão em Ibiza, um pouco de baladinha, afinal James é James, não importa se ele está namorando, ou se está "acabado", James não abre mão de uma curtição com os amigos!

Enfim, nós por aqui no Brasil e fãs do mundo inteiro ficaremos na saudade, sedentos por notícias e "rezando" pelo novo álbum. Enquanto isso não acontece, o que nos resta é mesmo a falta de assunto!

E o que a falta de assunto não faz heim? Não tendo o que falar e curiosa como nunca! Fiquei a imaginar: "Meu Deus que "relóginho" mais estiloso àquele do nosso capitão! "

Bom, eu adoraria ter um relógio desse, não para copiar do James, NÃÃÃÃÃÃOOO...imagina??? Mas simplesmente para tirar um pouquinho de onda também. Apesar que enquanto mulher, um relógio Pink (diga-se de passagem, quase um pink shock, não seria tão estranho e certamente não chama taaantoo atenção assim!
Só lembrando que o modelo acima é masculino mesmo viu? Não pense que James está usando um "modelito" feminino não! É porque hoje, qualquer homem moderno, sabe que salmon (ou salmão) está na moda! Eu sei, eu sei, o relógio é bem roooosa mesmo, mas, neste caso é masculino!
(só abrindo um parênteses para falar sobre preconceito, é óbvio que não tenho nada contra os homossexuais que usarem tal relógio e se você é um e gostou do relógio, use também, fica muitooo estilooooso! Outra coisa, não só ,não sou contra, como adooorooo os homossexuais assumidos!)

A verdade é que eu adoro o relógio, acho que fica super fashion em nosso astro e um pouco retrô também, mas isso nunca foi assunto do meu interesse, até não ter nada o que fazer, então lá vai:

* Não sei que "raio" de relógio é esse, mas vou chutar...

Seria àquele da imagem acima?

*Timex 80 Pink Rubber Watch (44.50 Euros) Muuuuuiiiiitoooo parecido. Fiz uma varredura pela net, detalhada tentando encontrar o relógio que melhor se encaixasse às características visuais de James Blunt. Me senti uma "James"! Não Blunt e sim Bond...007 tentando descobrir tal enigma. (uff, que útil)

Independente da resposta, é uma dica para os fãs que se interessem, até porquê o relógio é bem característico do nosso amado James. Super simples e baratinho!

Quem conhece bem o James, sabe que ele jamais gastaria em jóias e acessórios muita grana, aliás nem mesmo em roupas não é? Quem é fã sabe do que estou falando!



Então tá, fica a dica do relógio. Por enquanto só encontrei importado, se você achar alguma empresa nacional vendendo, me avise também, ok? rs.


Detalhes do produto

Ah meu amigo, se você, assim como eu, também não tem o que fazer e tem sua teoria acerca deste mistério, envie-me, pois adoraria saber. Ou melhor ainda, se você, já desvendou o mistério, e já sabe do FATO, não esqueça de informar!

Aproveito para descansar um poquinho juntamente com James!!!

Abraçoooosssszzz!!!

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins