20 de mar. de 2007


As canções melosas do álbum “Back to Bedlam” levaram James Blunt ao estrelato, mas também fizeram do cantor um dos mais detestados dos últimos dois anos. Mas os fãs e os opositores podem esperar algumas mudanças no som de Blunt em seu segundo álbum.
“Tem um toque de anos 70”, descreve Blunt à MTV norte-americana. “Acho que o próximo capítulo de como eu me sinto”.
O cantor entrou em férias em novembro após encerrar sua longa turnê mundial e já escrever as canções para o novo CD, que deve ser gravado em Los Angeles. “Estou gravando com minha banda, que ficou em turnê comigo durante dois anos, então eles conhecem as músicas novas e dão um pouco de atitude que talvez não estivesse lá quando eu estava fazendo sozinho”, explicou Blunt.
Espera-se que o segundo álbum do cantor seja lançado no segundo semestre de 2007, três anos depois de “Back to Bedlam”. O CD de estréia do cantor já soma 11 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins