19 de jan. de 2007

I go to the show of James BLunt. Eu vou ao show do James BLunt

Galera esta é a comunidade para os verdadeiros fãs. O verdadeiro fã tenta conhecer seu ídolo, o verdadeiro fã aprecia seu ídolo e acima de tudo o verdadeiro fã vai ao SHOW do seu ídolo.
É por isso que eu criei esta comunidade: " Eu vou ao Show do James Blunt"! É claro que é para gritar ao mundo que eu irei e que você também irá ao show. mas, mais do que isso, é também uma forma de mostrarmos para os empresários o quanto o queremos aqui no Brasil!
Eu convido a todos os fãs verdadeiros a participarem desta comunidade que foi criada com muito carinho e está de braços abertos para receber a todos que amam e admiram este fenômeno chamado James Blunt!!!

Nenhum comentário:

E você?

2006 – 2010 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins